sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Outro Sonho...


Uma das coisas que acontece quando você tem uma casa, principalmente eu que adoro decoração, artesanato e afins, é que quando vemos, estamos fazendo TUDO, da pintura ao estofamento de móveis, jardinagem, enfim, não tem fim.
Assim, tenho muitas coisas e estou ficando com um estoque razoável...
Tenho muita vontade de fazer por aqui, em um cantinho na entrada da casa,
uma espécie da "casa de boneca" de madeira, onde eu possa colocar essas coisas que fiz.
No ano passado me dediquei a cerãmica e fiz algumas peças.
O trabalho com a cerâmica é absolutamente relaxante, me entrego completamente a ela, ao silêncio, e a atenção. desde amassar o barro, fazer a placa, alisar, dar forma, acompanhar a secagem para depois ir ao forno.
Fiz uma pequena placa e dei o nome de - Cerâmica Manacá - ao "departamento" de cerâmica dos meus trabalhos, agora pretendo fazer a pintura, daí volta novamente para o forno para finalização.
Fiz uns pratos, algumas travessas, tijelas para sopa, quero ver logo elas coloridas...





Um comentário: